sábado, 21 de agosto de 2010

Elenco da Band se reúne em tradicional festa da emissora, o 'Seo' João, em São Paulo


Edmundo

Elenco do Jogo Aberto
Denilson e Fernandinho Fernandes
Responsável pelo show da noite : ABBA
Cicarelli .. mto simpatica


Daniella Cicarelli foi apenas uma das dezenas de celebridades que marcaram presença na tradicional festa de Seo João, da Band. A apresentadora, que anda afastada da tevê, falou com exclusividade a O Fuxico sobre as especulações que giram em torno de sua carreira de apresentadora, pontuada por altos e baixos:
“Eu continuo aqui, a direção da casa [Band] já me sinalizou alguns projetos. Estou aguardando, tomara. Vira e mexe eu vejo alguma notinha, ouço alguma coisa, tomara”, disse ela, esperançosa.
Enquanto o futuro profissional de Daniella Cicarelli não se decide, a bela de olhos verdes anda se dedicando integralmente aos estudos, cursando o oitavo período de Direito, em uma universidade de São Paulo.
“Minha faculdade está lá, e no fim do ano que vem eu me formo. Dá para acreditar nisso?”
Renata Fan e Felipe Andreoli, do CQC, foram os mestres de cerimônia do evento, que reúne apresentadores, amigos e parceiros comerciais de todas as afiliadas da Band.
Direto da Inglaterra, a Banda Abba Magic foi responsável pela animação dos convidados. No palco, clássicos do Abba como Mama Mia, Dancing Queen, e muito mais.
Quem também pintou por lá foi o mais novo papai do pedaço, o jogador Denílson. Ele recentemente ganhou Maria Eduarda, sua primeira filha com Luciele Di Camargo.
Otávio Mesquita, Silvia Popovic, Marco Luque, Rafael Cortez, Monica Iozzi, Patrícia Maldonado com o marido Guilherme Arruda, Boris Casoy e outros artistas do elenco da emissora curtiram a festa.
O evento contou com mais de 300 pessoas que trabalharam nas 28 barracas, num verdadeiro tour gastronômico, oferecendo aos convidados o que o Brasil tem de melhor.



A festa foi muuuuuuito boa!

(Larissa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário